informações da promoção



A regra é não ter regras: A netflix e a cultura da reinvenção


Adicionado em 16/07/2024 03:58:51

Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa

Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.

A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.