Pequenas Igrejas, Grandes Negócios
Tipo: Jogos Temáticos
Lançado Ano: 2014 - Jogadores: 4 a 7
Nota: 6.1 - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 18 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Adulto; Blefe; Jogo de Cartas; Humor
Administração de Cartas; Campanha/ Batalhas Dirigidas por Cartas; Colocação de Peças; Seleção de Cartas

PIGN é um Cardgame de ficção científica ambientado em um mundo onde as Igrejas Evangélicas são usadas por pessoas trapaceiras e inescrupulosas para lavar dinheiro do crime, vender porcarias inúteis, explorar a boa fé de pessoas ignorantes e obter poder político; um universo muito diferente da nossa realidade, onde as Igrejas são centros comunitários de ajuda ao próximo, gerenciadas por baluartes do bom caratismo.

Cada jogador faz o papel de um Pastor Evangélico, dentro de sua Igreja (são 14 Pastores e 14 igrejas, cada um com um poder específico que se combinam) e o objetivo do jogo é, ao mesmo tempo em que reúnem investimentos (cargos políticos, acordos com traficantes, comissões de direitos humanos, etc) e empreendimentos (como rádios, jornais, emissoras de TV, contas em paraísos fiscais e casas em Miami), tentam atacar a reputação uns dos outros com falcatruas e picaretagens (qualquer semelhança com notícias reais é mera coincidência). Existem cartas para conseguir Recursos (objetos abençoados, marchas, funk gospel, etc). Ganha o último Pastor que sobreviver ao Arrebatamento.



Acessar!