Omen: A Reign of War - Omega Edition
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 2
Nota: 5.9 - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 12 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Antiguidade; Jogo de Cartas; Fantasia; Náutico
Administração de Cartas; Controle/Influência de Ãrea; Jogadores com Diferentes Habilidades; Tabuleiro Modular
Edição de luxo do já conhecido Omen: A Reign of War.
Você pode ser o maior senhor da guerra que as ilhas jamais viram. Sua sede de poder combina somente com sua astúcia e inteligência estratégica. Você não conhece rivais, além do seu irmão.
Como filho de Zeus, você está pronto para conquistar toda a Grécia, mas não sem a bênção dos deuses. Para determinar quem governará o domÃnio do Homem, os deuses inventaram um concurso e emprestaram suas forças mais poderosas para a causa: a pilhagem e a destruição de três cidades. Quando a carnificina terminar, somente um irmão será vitorioso, enquanto os outros vão desaparecer na Antiguidade como apenas mais um semi-deus gerado por Zeus.
Para competir nessa disputa, os jogadores desempenharão o papel de um dos dois irmãos com acesso a poderosos feixes de unidades, incluindo soldados, bestas e oráculos; cada um deles com vários usos. Os soldados são poderosos e afetam a cidade na qual são jogados. As bestas duplicam a força de um soldado médio, mas ocupam dois espaços no exército à disposição do jogador e podem ser descartadas para se ter acesso a habilidades especialmente poderosas. Os oráculos oferecem bênçãos passivas ao jogador, mas deixam muito a desejar em força.
Omen: A Reign of War é um jogo de cartas para dois jogadores da Small Box Games e apresenta dois modos diferentes de jogo: no jogo padrão os jogadores compram cartas de um baralho coletivo e acessam cartas de uma pilha coletiva de descarte. O modo especial permite que os jogadores acessem suas unidades favoritas, cada jogador comprando do seu próprio baralho.
Embora seja um jogo de cartas, inclui componentes de outros tipos.
Acessar!