The Majority: Complete Edition
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 2 a 4
Nota: 5.6 - Tempo Médio: 00:45 - Idade: 13 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Jogo de Cartas; Jogo de Cartas; Dedução; Espionagem
Jogo em Equipe; Seleção de Cartas; Rolagem de Dados
Bem-vindo ao partido das trevas! The Majority é um jogo de cartas japonês para formar facções polÃticas fortes e ganhar mais dinheiro! The Majority Complete Edition combina dois jogos anteriormente disponÃveis apenas no Japão.
The Majority:
The Majority é jogável com 3 ou 4 jogadores. Em um jogo de 4 jogadores, o jogo é jogado em equipes de 2, formando um jogo de 2 versus 2. Neste jogo, cada jogador vai jogar uma carta de sua própria mão para formar partidos polÃticos. As cartas têm habilidades especiais diferentes, bem como os pontos fortes do partido polÃtico. Os jogadores usarão estas cartas para formar um partido forte e poderoso. No entanto, neste jogo, ter o partido mais forte não vai torná-lo mais rico. Em vez disso, ser o segundo partido mais poderoso irá conceder-lhe mais dinheiro! Lembre-se, porém, que a obtenção de algum dinheiro é sempre melhor do que não receber nada. Você deve coordenar cuidadosamente suas jogadas com seu parceiro para que você e seu parceiro acabem com o partido mais rico e o mais poderoso!
Em um jogo de 3 jogadores, o jogo é jogado de forma quase idêntica. No entanto, você não tem um parceiro, por isso será um jogo livre para todos. Você precisará jogar de forma inteligente para garantir que você acabará com mais dinheiro do que os seus adversários!
The Majority 2:
The Majority 2 é jogável apenas com dois jogadores. Neste jogo, o objetivo do jogador é criar facções polÃticas com autoridades mais altas do que seu oponente. Os membros do conselho são os vários residentes do pandemônio, incluindo bruxas, demônios, dragões, anjos e ceifadores. Estas criaturas desumanas são equipadas com habilidades especiais e poderosas que podem ajudar suas facções ou dificultar os adversários.
Acessar!