Mimikri
Tipo: Jogos Familiares
Lançado Ano: 2012 - Jogadores: 2 a 4
Nota: - - Tempo Médio: 00:20 - Idade: 6 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Animais; Jogo Infantil; Miniaturas; Expansão para Jogo Base
Memória; Colecionar Componentes; Negociação; Especulação Financeira

No início do jogo, todos os vinte tiles de borboleta são colocados virados para baixo no meio da área de jogo formando um retângulo. Um dos cinco tiles de imagem é então inserido na "câmera" especial incluída no jogo; esta câmara é constituída por um dispositivo quadrado com um espelho de pé verticalmente sobre a diagonal do quadrado, juntamente com um cut-out em formato de asa na parte inferior da câmara.

Quando um tile é inserido por baixo do cut-out, a "câmera" criará uma borboleta da parte visível através do cut-out juntamente com a asa espelhada. Como você pode inserir imagens em quatro direções, cada imagem pode criar quatro borboletas, dependendo de como ela é orientada.

Depois que os jogadores virem a imagem da borboleta criada, eles devem tentar encontrar esta borboleta específica, girando as peças viradas para cima, uma por uma, até que um jogador encontre a borboleta coincidente. Uma vez que os tiles permanecem virados para cima durante este tempo, os jogadores têm a oportunidade de memorizar tantos cartões quanto possível.

Quando um jogador é bem-sucedido, ele recolhe o cartão coincidente de borboleta e coloca-o virado para cima na frente dele. Todas as outras cartas borboleta são viradas para baixo novamente. O próximo jogador agora troca a imagem, tentando inserir o próximo tile em uma direção, resultando em uma borboleta que ele seja capaz de localizar imediatamente. Isso é mais difícil do que parece, pois você tem que imaginar a borboleta apenas pela imagem antes de inseri-la.

Ganha o jogador que recolher o maior número de cartões borboleta.



Acessar!