Septikon: Uranium Wars
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2012 - Jogadores: 2
Nota: - - Tempo Médio: 00:45 - Idade: 10 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Ficção Científica; Luta; Quadrinhos
Movimento em Grades; Cooperativo

(Do editor:)

O que é o jogo?

Em Septikon tentamos recriar uma atmosfera retro-futurista que era popular em jogos como Fallout e BioShock. Os jogadores assumem o papel dos proprietários e dirigentes de estações de batalha de mineração orbital, que estão à procura de depósitos ricos em urânio em um cinturão de asteroides.

Uma vez que não há urânio suficiente para todos, os jogadores têm de lutar com outros exploradores espaciais por cada asteroide. Usando um rico arsenal de medidas defensivas e ofensivas e uma leal equipe de seus próprios clones, o jogador terá que sobreviver a uma terrível batalha e fazer de tudo para ser o primeiro a deixar o outro jogador fora de ação.

Este jogo é completamente único. Imagine um jogo baseado em turnos no gênero tower defense, onde você deve não só proteger a sua própria prosperidade, mas também enviar ondas de atacantes na direção de seu adversário!

Como se joga Septikon?

A estação não é automatizada, o que a torna muito mais confiável, mas ao mesmo tempo, exige uma equipe de operação manual. O jogador lança um dado, que determina a distância a qual um dos seus clones obedientes pode viajar ao módulo requerido, para ativar uma peça de equipamento ou uma arma ali instalado. A escolha de clones e o objetivo vão depender da situação atual e estratégia de longo prazo do jogador.

A estação é completamente autônoma. O jogador pode minar e processar recursos, realizar reparos, descongelar novos clones para aumentar o tamanho de sua equipe - mas não é tão fácil quando você está sendo atacado por toda a força de batalha do seu oponente, e você quer dar-lhes uma lição...

O jogador ganha quando ele deixa a estação do outro jogador completamente fora de ação.

Por que eu deveria jogar Septikon?

?? original. Você está procurando algo novo? Podemos garantir que você nunca viu um j



Acessar!