Thebes: The Tomb Raiders
Tipo: Jogos Familiares
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 2 a 4
Nota: - - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 8 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Jogo de Cartas; Exploração; Dedução; Miniaturas
Colecionar Componentes; Seleção de Cartas; Mercado de Ações

Europa no início do século 20: culturas estrangeiras e seus artefatos têm um forte apelo para os arqueólogos, e é nesse cenário em que os jogadores tentam aumentar os seus conhecimentos, a fim de equipar e conduzir expedições ao Egito, Mesopotâmia, Creta e Grécia. Glória e prestígio estão te esperando!

Thebes: The Tomb Raiders é uma versão "jogo de cartas" do jogo de tabuleiro Thebes, do designer Peter Prinz e Queen Games. O jogo dispensa o mapa de Tebas, mas mantém muitos dos principais aspectos do jogo. A ordem de turno do jogo baseia-se na trilha de tempo; os jogadores devem gastar o tempo para tomar medidas, com quantidades variáveis ??????do tempo gasto dependendo da natureza e os benefícios da ação. O jogador que está mais atrás "no tempo" é o jogador ativo. Os jogadores usam ações para adquirir conhecimento sobre cinco civilizações, e, em seguida, usar esse conhecimento em ações diferentes para "cavar" buscando cartas do baralho de uma civilização que contém tesouros e sujeira. Quanto mais conhecimento um jogador tem sobre uma civilização, mais eficiente o jogador está em busca de conhecimento.

O jogo se desenvolve durante um determinado intervalo de tempo, e quando todos os jogadores já não podem tomar quaisquer medidas, porque estão fora do tempo, o jogo está no fim, e o jogador com a maior pontuação de seus tesouros acumulados vence a partida.



Acessar!