Where There Is Discord: War in the South Atlantic
Tipo: Jogos de Guerra
Lançado Ano: 2009 - Jogadores: 1
Nota: - - Tempo Médio: 04:00 - Idade: 12 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Guerra Moderna; Náutico; Dedução; Renascença
Rolagem de Dados; Rolagem de Dados; Rolar e Mover; RPG
Em uma tarde de sábado, 1º de maio, 1982, um mÃssil AIM-9L Sidewinder disparado a partir do Sea Harrier da Royal Naval Air do tenente Paul Barton atingiu o Mirage III do tenente Carlos Perona da Fuerza Aérea Argentina, destruindo-o sobre o impacto. A Guerra das Falkland / Malvinas tinha começado.
Durante os próximos 45 dias, as forças armadas do Reino Unido e Argentina travaram uma luta mortal, já que ambos tentaram fazer valer o seu direito de governar uma pequena e inóspita ilha do Atlântico Sul. Esta ilha, até então, era desconhecida do resto do mundo.
Neste jogo de tabuleiro de simulação militar solitário, você tem a oportunidade de recriar aqueles dias de verão fatÃdicos, comandando a Força-Tarefa britânica. O jogador tenta se defender de ataques concentrados por via aérea argentina e forças navais, e montar um desembarque anfÃbio bem sucedido nas ilhas disputadas.
O jogador terá que gerenciar e implantar tropas da Royal Navy SeaHarrier limitados, coordenar a defesa da frota, com uma grande variedade de navios e sistemas de armas, e planejar uma estratégia de aterrissagem que lhe permite consolidar uma ponte antes que as forças argentinas possam responder.
Modelado de perto sobre os acontecimentos históricos, o jogador irá enfrentar questões como regras variáveis de vigilância, engajamento e coleta de inteligência, guerra submarina, a ameaça de mÃsseis Exocet, terceiro apoio operacional e de interferência, logÃstica de frotas, interdição de fornecimento, e gerenciar o tempo.
Ao mesmo tempo, o jogador vai ter que andar na corda bamba da opinião pública, lidar com ???supervisão??? dos polÃticos em Londres, e superar os imprevistos que vão desde a sabotagem de linhas de abastecimento até ordens para levar a luta para o continente.
Será que as Falklands permanecerão em mãos britânicas, ou será que as Malvinas retornam para a Argentina?
Acessar!